terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Clima familiar + amigos + risadas = HIMYM

Que lindo, é a primeira vez que eu vou indicar um seriado por aqui! Não significa que por ser o primeiro indicado seja o meu seriado favorito (mas é um dos, hihi), porque tem muitos seriados ótimos por aí, mas é o que eu mais tenho visto ultimamente, e bom... merece um post. Hoje vou falar de How I Met Your Mother e sua incrivilidade (adoro criar palavras, fato).


Confesso que quando conheci Friends, eu gostei muito, tanto que fiz maratona da primeira temporada. Mas na segunda, por algum motivo, comecei a me desanimar. E reparei que foi porque eu achava a série meio forçada em algumas situações. Tipo, era só o Joey fazer uma careta que as risadas já vinham. Provavelmente eu vou ser apedrejada por aqui, mas gente, OI, é a minha opinião e eu não estou criticando a série. Enfim.

Desde então eu vinha procurando uma série de comédia, porque eu não estava vendo nenhuma, e fazer maratonas de séries dramáticas, que geralmente tem 40min de episódio, estava me cansando um pouco (yes, SHAME ON ME). Até que uma amiga minha me indicou HIMYM (como carinhosamente é chamada a série), e eu assisti, e... ME APAIXONEI! Own, é tudo muito fofo, tudo muito gostoso de assistir. É aquele clima bem familiar de amigos se reunindo no bar para conversar e dar umas risadas, sabe? Sem contar que eu acho as situações bem reais.

A série começa com o Ted contando para os seus dois filhos como conheceu a mãe deles. E então, cada episódio é uma jornada de longa história de como ele conheceu a mãe deles. Parece ser maçante, mas não é. Cada episódio consegue ter piadas novas, situações diferentes, que faz você ficar cada vez mais viciado. É uma série de comédia, mas romance, amizade, casualidade, é tudo tão bem entrelaçado que em poucos episódios você já ama.

E bom, talvez o motivo de eu (e mais 4520385 pessoas, que seja) gostar da série seja um personagem especial: Barney Stinson.

É simplesmente impossível não rir com ele. Com a canalhice dele, com o LEGEN- WAIT FOR IT -DARY!, com as teorias malucas, com as risadas maléficas, e com o HAAAAVE U MET TED? Ok, ok, eu gosto dos outros personagens, como a Robin que tem vários momentos épicos.



Bom, então vamos lá: ASSISTAM HIMYM. Juro, você não vai se arrepender. E se se arrepender, pode vir aqui e brigar comigo, eu deixo, rs. Porque né, não tem como agradar a todos. Tio Marshall concorda comigo.

Essa foi a indicação de hoje. E aí, alguém assiste ou já assistiu HIMYM? Pretende assistir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário